Grupos do Google
Participe do grupo Prof.DBM
E-mail:
Visitar este grupo

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Estou em licença a partir de segunda-feira

Prezados alunos, o parto de minha filha estava marcado para quarta-feira, mas acabo de chegar da consulta. A médica marcou para hoje, segunda-feira.

Assim, só retorno à faculdade na próxima segunda. Aos alunos de Introdução ao Direito I, peço para não ficarem preocupados porque, pelo que me foi comunicado, a prova unificada dará ênfase às aulas 01 a 12, que já foram estudadas.

Grande abraço a todos!

4 comentários:

Antoine Garcia disse...

Danilo,
Torço para que tudo ocorra bem e desde já meus parabéns pela sua filha. Que ela lhe dê muitas alegrias.
Um abraço,
Antoine Garcia

Unknown disse...

Oi Danilo,
Tudo bem?
Ontem planejei de fazer uma visita para conhecer sua filha, mas liguei para o hospital e me informaram que vcs já não estavam mas lá.
Mesmo assim parabéns pela chegada de sua filha.

Danilo seria possível vc mandar pra gente os pontos principais a serem estudados para a prova?
Todos os dias a turma me faz a mesma pergunta, porque dei o recado a eles que vc colocaria no Blog.
Beijos
Arlete

Carina Marinho disse...

Danilo

Acaba de nascer uma luz;
Uma luz de novos planos
De novos momentos.
Essa luz está cheia de encantos,
Cheio de magias,
Cheio de vida.
Está luz é o fruto de dois corações,
É o mais novo ser do mundo
Um ser lindo
Tão pequeno...
Anjinho...
Que veio para ensinar o que é amor.
Anjinho
Que veio para amar e ser amado.
Anjinho cheio de glória
Cheio de Benção.
A partir de agora esse
Anjinho vai aprender como saber viver no amor
Aprender os passos para chegar até a Felicidade.
Seja bem vinda essa luz que acaba de nascer.
E aos guardiões dessa luz
Eu desejo...
"Parabéns pelo Bebê!!!

xajasu8ejnme disse...

Um bebê representa a opinião de Deus de que o mundo deve continuar.
Parabéns Danilo!!!

Um grande abraço

Mara Cristina Pessôa